TEMPO

Previsão do tempo aponta semana com dias chuvosos e frios em Maringá

Frente fria chega à Maringá e previsão do tempo aponta semana chuvosa na cidade; o maior volume de chuva está previsto para quarta-feira (13), com 25mm

Foto aérea da Catedral de Maringá repleta de prédio e árvores ao seu redor. Com iluminação obscura, a paisagem é de um dia completamente nublado e chuvoso.
Não saia sem o guarda-chuva de casa! Semana será chuvosa em Maringá e temperaturas devem cair no final de semana. - Foto: Instagram @maringacom

Depois de um final de semana ensolarado em Maringá, a previsão do tempo aponta dias de chuva, nublados e frios até domingo (17). De acordo com informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a frente fria que chega ao estado deixa alertas de tempestade em várias regiões, incluindo Maringá. 

Com a chegada da frente fria, o clima muda a partir desta segunda-feira (11), com previsão de dia nublado e 67% de chance de chuva a partir da tarde. O volume previsto é de até 12mm. Apesar da chuva, a temperatura segue estável, com máxima de 29°C e mínima de 18°C. 

GUARDA-CHUVA EM MÃOS —  Terça, quarta e quinta-feira serão os dias com maior volume de chuva. Amanhã (12), a previsão é de 90% de chances de tempestade - que pode acontecer em qualquer período do dia. A previsão é de precipitação em 15mm. 

Na quarta e quinta-feira a chuva será menos intensa, mas segue volumosa. Conforme previsão, a maior precipitação será de 25mm, na quarta, e, na quinta, é previsto 10mm. As chances de chuva são superiores a 80% nos dois dias. 

Com o fim do período chuvoso previsto para sexta-feira (15), é hora das temperaturas caírem na cidade. Apesar da previsão apontar sol entre nuvens, as temperaturas podem atingir mínima de 9ºC e máxima de 24°C durante o próximo final de semana.

Clique aqui acompanhe a previsão do clima e tempo em Maringá.

Maringa.Com