CINEMA

‘Sonic 2 - O Filme’ estreia nos cinemas; confira todos os filmes em cartaz

O segundo filme baseado em um dos jogos mais populares de todos os tempos chega a Maringá

‘Sonic 2 - O Filme’ estreia nos cinemas; confira todos os filmes em cartaz
Em um grande teste para provar que é verdadeiramente um herói, Sonic, com a ajuda de Tails, seu novo companheiro, precisa encontrar a pedra preciosa e evitar que uma grande tragédia aconteça. - Foto: Divulgação

O ouriço mais querido dos videogames está de volta às telas dos cinemas. “Sonic 2” é a estreia cinematográfica da semana na Cidade Canção.

Na sequência do primeiro live-action, Sonic está estabelecido em Green Hills e se acostumando com sua nova vida. No mesmo dia em que Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) saem de férias e o deixam sozinho em casa, Dr. Robotnik (Jim Carrey) retorna à terra procurando por uma esmeralda com um grande poder destrutivo. Em um grande teste para provar que é verdadeiramente um herói, Sonic, com a ajuda de Tails, seu novo companheiro, precisa encontrar a pedra preciosa e evitar que uma grande tragédia aconteça enquanto enfrenta seu novo inimigo, Knuckles. 

O primeiro longa com o personagem foi um sucesso de público. Lançado em fevereiro de 2020, arrecadou mais de US$ 300 milhões na bilheteria mundial, uma das melhores estreias de adaptações de videogames da história. Jeff Fowler retorna na direção do filme.

“Sonic 2 - O Filme” está em cartaz nos Cines Avenida Center, Cineflix Maringá Park e Cineflix Shopping Cidade Maringá.

“Batman”, “Os Caras Malvados”, “Ambulância - Um Dia de Crime”, “Me Tira da Mira”, e “Morbius” continuam em cartaz nos cinemas da cidade. Clique aqui e confira os horários das sessões.

Maringa.Com por Vanessa Santa Rosa