ESPORTE

Final do Campeonato Paranaense entre Coritiba e Maringá FC terá transmissão ao vivo na Vila Olímpica

O jogo será disputado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, mas os maringaenses poderão acompanhar a partida e torcer pelo telão da Vila Olímpica ou no conforto de uma sala de cinema

Final do Campeonato Paranaense entre Coritiba e Maringá FC terá transmissão ao vivo na Vila Olímpica
É a primeira vez, em oito anos, que o time maringaense chega à final do Paranaense. - Foto: Reprodução/O Maringá

Neste domingo (3) tem decisão do Campeonato Paranaense entre Coritiba e Maringá FC. O jogo será disputado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, mas os maringaenses poderão acompanhar a partida de graça e ao vivo, na Vila Olímpica de Maringá, às 16 horas.

Divulgação/PMM

A Prefeitura irá instalar um telão para transmitir a partida decisiva a todos os torcedores maringaenses. Além disso, o Cineflix também disponibilizará uma sala para transmitir a partida no conforto de uma sala de cinema. Os ingressos custam a partir de R$ 23.

Após perder a primeira etapa da final contra o Coritiba por 2x1 no Willie Davids, o Maringá FC precisa de dois pontos a mais que o Coritiba, devido ao placar atual, para vencer. Ou seja, o time maringaense precisa de pelo menos dois gols para conquistar a vitória mínima e ir para a decisão nos pênaltis.

Maringa.Com por Gabrielle Nascimento