CINEMA

‘Morbius’ e ‘Alemão 2’ estreiam nos cinemas nesta semana

Filme de um dos vilões do Homem-Aranha e sequência de ação brasileiro estão em cartaz

‘Morbius’ e ‘Alemão 2’ estreiam nos cinemas nesta semana
Leto interpreta Michael Morbius, um bioquímico portador de uma doença no sangue muito rara, determinado a descobrir uma cura e salvar outras pessoas que sofrem da mesma condição. - Foto: Divulgação/CTMG

Jared Leto (‘Esquadrão Suicida’) volta a interpretar um vilão dos quadrinhos, dessa vez no universo do Homem-Aranha. Leto interpreta Michael Morbius, um bioquímico portador de uma doença no sangue muito rara, determinado a descobrir uma cura e salvar outras pessoas que sofrem da mesma condição. Um de suas tentativas parece, a princípio, ser um grande sucesso, até que a solução encontrada para sua enfermidade se revela muito pior do que a doença em si.

Dirigido por Daniel Espinosa (‘Vida’, ‘Crimes Ocultos’), o filme também conta com Matt Smith (‘Doctor Who’) e Adria Arjona (‘Esquadrão 6’) no elenco. Sessões estão disponíveis no Cineflix Shopping Cidade, Cineflix Maringá Park e Cines Avenida Center.

Créditos: Divulgação/Manequim Filmes

Nove anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, em ‘Alemão 2’ uma equipe da polícia liderada por Machado (Vladimir Brichta) está à paisana no complexo do Alemão para combater o tráfico de drogas na região. Eles acabam sendo descobertos, depois de informarem ao líder do tráfico que uma operação estava em andamento. Foragidos, eles precisam calcular cada movimento para não serem pegos.

O longa, que conta com a direção de José Eduardo Belmonte (‘Alemão: os dois lados do complexo’), está em cartaz no Cineflix Maringá Park e Cines Avenida Center.

'Batman', ‘Coração Ardente’, ‘Os Caras Malvados’, ‘Drive My Car’, ‘Ambulância - Um Dia de Crime’, ‘ Me Tira da Mira’, e ‘Epa! Cadê Noé? 2’ continuam em cartaz. Clique aqui para conferir os horários das sessões.

Maringa.Com por Vanessa Santa Rosa