EMPREGO

Prefeitura abre inscrições para oficina de empregabilidade LGBTQIA+ em Maringá

Projeto Conexão Brasil tem como objetivo promover a inclusão do público LGBTQIA+ no mercado de trabalho, assegurando direitos e dignidade

Prefeitura abre inscrições para oficina de empregabilidade LGBTQIA+ em Maringá
A Aliança Nacional LGBTQIA+, em convênio com o projeto, disponibilizará certificado para todos que participarem da oficina - Foto: Reprodução/Gay Travel and Fun

Com apoio da Secretaria de de Juventude e Cidadania, através da Gerência de Diversidade, será realizada a oficina sobre Trabalho e Empregabilidade LGBTQIA+ do Projeto Conexão Brasil, em Maringá. 

As inscrições podem ser feitas através deste link. A oficina acontece nos dias 28 e 29 de abril, das 13h30 às 17h30 no Centro de Ação Cultural (CAC), Avenida Getúlio Vargas, n.º 26, 2º andar, sala 6. A  Aliança Nacional LGBTQIA+, em convênio com o projeto, disponibilizará certificado para todos que participarem da oficina. 

O Projeto Conexão Brasil tem por objetivo contribuir para a promoção da cidadania plena e da inclusão de pessoas LGBTQIA+ por meio de ações voltadas à geração de renda, empregabilidade, garantia de direitos e combate ao preconceito, discriminação e violência, seja no local de trabalho como em qualquer espaço de direito.

Maringa.Com por Gabrielle Nascimento