CINEMA

‘Ambulância - Um Dia de Crime’ e ‘Me Tira da Mira’; confira as estreias cinematográficas da semana

Novo filme de ação de Michael Bay e comédia nacional estão em cartaz em Maringá

‘Ambulância - Um Dia de Crime’ e ‘Me Tira da Mira’; confira as estreias cinematográficas da semana
O filme de ação "Ambulância", dirigido por Michael Bay (Armageddon, Transformers), está em cartaz em todos os cinemas de Maringá. - Foto: Divulgação

Em busca de uma maneira de ajudar sua esposa doente, o veterano de guerra Will Sharp (Yahya Abdul-Mateen II) pede a ajuda de seu irmão Danny (Jake Gyllenhaal), um criminoso experiente. Danny, no entanto, faz uma proposta a Will. Ele tem um plano ambicioso — que pode ser beneficiado pela experiência do irmão no exército — e o convida a ajudá-lo no maior roubo a banco da história de Los Angeles. 

No dia do crime, tudo acontece conforme o planejado, até que um deles atira acidentalmente em um policial e acabam o fazendo de refém, enquanto dirigem uma ambulância pelas ruas da cidade. 

O filme de ação dirigido por Michael Bay (Armageddon, Transformers) está em cartaz em todos os cinemas de Maringá.

Foto: Divulgação

Em ‘Me Tira da Mira’, Cleo interpreta Roberta, uma policial civil que busca desvendar a morte misteriosa da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta Isabela (Bruna Ciocca), ela se infiltra na clínica de realinhamento energético em que Antuérpia esteve internada e precisa lidar com funcionários suspeitos e clientes excêntricos.

A comédia nacional também conta com Fiuk, Fábio Jr., Sérgio Guizé e Viih Tube no elenco e pode ser assistida em todos os cinemas da cidade.

‘Batman’, ‘Tarsilinha’, ‘Coração Ardente’, ‘Os Caras Malvados’, ‘Vale Night’, ‘Drive My Car’, ‘Agente das Sombras’ e ‘O Ritual - Presença Maligna’ continuam em cartaz na Cidade Verde. Clique aqui e confira os horários das sessões disponíveis.

Maringa.Com