CINEMA

‘Os Caras Malvados’, ‘Vale Night’, 'O Ritual' e ‘Drive My Car’ são as estreias da semana em Maringá

De animação para toda família, a longa japonês indicado ao Oscar, confira os filmes e sessões disponíveis nos cinemas maringaenses

‘Os Caras Malvados’, ‘Vale Night’, 'O Ritual' e ‘Drive My Car’ são as estreias da semana em Maringá
O elenco de dubladores brasileiros da animação "Os Caras Malvados" conta com atores como Rômulo Estrela, Sergio Guizé e Babu Santana. - Foto: Divulgação/DreamWorks Animation

Em ‘Os Caras Malvados’, um grupo de animais ladrões, conhecidos por suas travessuras, decidem se passar por bonzinhos para despistarem os policiais e escaparem da prisão. O plano de Sr. Lobo, Srta. Tarântula, Sr. Tubarão, Sr. Piranha e Sr. Cobra é ajudar a soltar um grupo de porquinhos-da-índia usados como cobaias em testes de laboratórios. Com a ajuda do Professor Marmelada, eles colocam a farsa em prática, mas, no fim, a aventura pode levá-los a serem verdadeiramente os caras bons da história.

O elenco de dubladores brasileiros conta com atores como Rômulo Estrela, Sergio Guizé e Babu Santana. A animação tem sessões disponíveis em todos os cinemas da cidade.

Com Linn da Quebrada no elenco — participante da edição atual do Big Brother Brasil  — ‘Vale Night’ conta a história de Daiana (Gabriela Dias), uma mãe que deixa o filho pequeno com Vini (Pedro Ottoni), pai da criança, para poder ir com as amigas a um baile funk. Vini fica entediado cuidando do menino, também decide ir à festa e acaba levando a criança junto. Lá, ele perde o filho e acaba se colocando nas situações mais inusitadas para evitar que Daiana e suas amigas vejam a criança sozinha no baile. 

A comédia dirigida por Luis Pinheiro (Manhãs de Setembro) está em cartaz no Multiplex Catuaí, Cineflix Maringá Park e Cines Avenida Center

Foto: Divulgação/Buena Vista Brasil

Adaptação de um conto de Haruki Murakami, ‘Drive My Car’ segue a história do ator Yusuke Kafuku (Hidetoshi Nishijima), um viúvo que ainda tem dificuldades de lidar com seu luto. Passados dois anos da morte de sua esposa, Kafuku aceita dirigir uma peça de teatro em Hiroshima. Lá conhece Misaki Watari (Toko Miura), uma jovem introvertida e sua motorista na cidade. Durante seus passeios juntos, ambos desenvolvem uma relação amigável e compartilham segredos do passado 

O longa do diretor Ryusuke Hamaguchi (‘Roda do Destino’), indicado a quatro Oscars (melhor filme, melhor filme internacional, melhor diretor e melhor roteiro adaptado), está em cartaz no Cineflix Maringá Park.

Foto: Divulgação

 

Em ‘O Ritual’, uma família que acabou de se mudar para uma casa no interior da Inglaterra percebe eventos estranhos acontecendo no lugar. Com o auxílio de Harry Reed (Sean Harris), um ocultista, o casal vai em busca de descobrir a verdade sobre a presença maligna que mora na casa e tenta possuir sua filha.

O filme tem sessões disponíveis no Cineflix Shopping Cidade, Cines Avenida Center e Multiplex Catuaí.

Foto: Divulgação

‘O Ritual’, ‘Uncharted - Fora do Mapa’, ‘Batman’, ‘Agente das Sombras’, ‘Tarsilinha’ e ‘Coração Ardente’ também estão em cartaz. Clique aqui e confira os horários das sessões.