CULTURA

Titãs voltam à Maringá com turnê acústica nesta quinta-feira (17)

Os Titãs se apresentam no Teatro Marista com turnê em comemoração ao famoso Acústico MTV de 1997

Titãs voltam à Maringá com turnê acústica nesta quinta-feira (17)
Esse show ainda contará com as participações especiais de Mário Fabre, Beto Lee e o baixista Caio Góes Neves, que substitui Branco Mello até seu retorno aos palcos. - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (17) a banda de rock nacional Titãs volta aos palcos de Maringá, dessa vez em formato acústico. O show “Titãs: trio acústico” é uma turnê em homenagem ao suceddo do Acústico MTV, gravado em 1997. Repleto de músicas que marcaram uma geração, o show será no Teatro Marista e os ingressos podem ser complados pelo site Blue Ticket, clicando aqui.

Lançado em 1997, Titãs Acústico MTV foi um projeto de grande sucesso, o mais popular de todos os Acústicos MTV, com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante.

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto montaram um show nostálgico, saudosista e despojado, em que os três - munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo - recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outros lançamentos de seu repertório, como "Epitáfio", "Isso", "Enquanto Houver Sol", "Porque Eu Sei Que é Amor", "Toda Cor" e muitas outras. 

Entre as canções, os integrantes também contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira.

Clique aqui e confira a programação completa do show “Titãs: trio acústico”.

Maringa.Com com informações da Perfexx Assessoria