CINEMA

‘Agente das sombras’, ‘Tarsilinha’ e ‘Coração Ardente’; confira as estreias deste final de semana

Novo filme de Liam Neeson, animação para toda a família e longa religioso chegam às telas dos cinemas maringaenses

‘Agente das sombras’, ‘Tarsilinha’ e ‘Coração Ardente’; confira as estreias deste final de semana
"Agente das Sombras" é dirigido por Mark Williams,co-criador da série ‘Ozark’, da Netflix. - Foto: Divulgação

Em ‘Agente das Sombras’, Travis Block (Liam Nesson) é um agente secreto do governo americano, que se especializa em extrair agentes de situações ocultas. No entanto, Block descobre, e passa a investigar, um programa sombrio liderado por seu chefe, Gabriel Robinson (Aidan Quinn), que está matando cidadãos comuns por razões conhecidas apenas por Robinson. 

O longa de ação é dirigido por Mark Williams (co-criador da série ‘Ozark’, da Netflix), e tem sessões no Cinelix Maringá Park, Cineflix Shopping Cidade e Cines Avenida Center.

Créditos: Divulgação/H20 Films

Uma animação brasileira estreia nesta semana. ‘Tarsilinha’ conta a história de uma menina lançada em uma aventura em busca da Lagarta, depois de descobrir que a memória de sua mãe foi roubada. Ao entrar em um mundo fantástico, repleto de criaturas estranhas e inimigos, Tarsilinha precisa se adaptar e desenvolver habilidades para seu objetivo ser alcançado.

Com narração de Marcelo Tas e Marisa Orth, e animação com traços que remetem ao universo visual das obras de Tarsila do Amaral, o filme está em cartaz no Cineflix Maringá Park.

Créditos: Divulgação

No filme ‘Coração Ardente’, a escritora de sucesso Lupe Valdés (Karyme Lozano), procurando por inspiração para seu próximo romance, investiga aparições do Sagrado Coração de Jesus. Em sua pesquisa, Lupe descobre revelações sobre Jesus e Santa Margarida Maria de Alacoque, mas também sobre o seu próprio coração e todas as feridas que precisam ser curadas dentro de si.

Dirigido por Andrés Garrigó (Fátima - O Último Mistério), o filme religioso espanhol tem sessões no Cineflix Maringá Park.

‘Uncharted - Fora do Mapa’, ‘Batman’, ‘Licorice Pizza’ também estão em cartaz. Clique aqui e confira os horários das sessões.

Maringa.Com