CINEMA

‘Batman’ e ‘Licorice Pizza’ chegam aos cinemas de Maringá

A nova versão da história do homem-morcego e o filme mais recente de Paul Thomas Anderson estreiam nesta semana

‘Batman’ e ‘Licorice Pizza’ chegam aos cinemas de Maringá
Paul Thomas Anderson está de volta com Licorice Pizza. - Foto: Divulgação/Metro-Goldwyn-Mayer

Mais uma adaptação muito esperada dos quadrinhos chega aos cinemas. ‘Batman’, dirigido por Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto), tem Robert Pattinson (O Farol, Tenet) interpretando o herói de Gotham e Zoe Kravitz (Mad Max: Estrada da Fúria, Kimi) como a mulher-gato.

Na história, Bruce Wayne está em seu segundo ano combatendo o crime na cidade. Durante suas investigações, descobre um esquema de corrupção ligado diretamente à sua família, enquanto enfrenta o vilão Charada (Paul Dano). O filme está em cartaz em todos os cinemas da Cidade Canção. Confira os horários das sessões.

Divulgação/Warner Bros. Entertainment

Paul Thomas Anderson está de volta com Licorice Pizza. Cinco Anos depois de seu último filme, ‘Trama Fantasma’, o diretor de sucessos como ‘Boogie Nights’ e ‘Magnólia’ faz uma homenagem a San Fernando Valley, bairro onde cresceu em Los Angeles. 

Ambientado nos anos 1970, o filme segue a dupla improvável Gary Valentine (Cooper Hoffman), um aluno de ensino médio e ator mirim de sucesso, e Alana Kane (Alana Haim), jovem de 25 anos que está tentando entender seu lugar no mundo. A história de Thomas Anderson mostra a jornada seguida por ambos nessa amizade inesperada, enquanto abrem empresas juntos, se apaixonam e desbravam o bairro em que vivem.

Divulgação/Metro-Goldwyn-Mayer

O filme foi indicado a três Oscar, incluindo o de melhor filme, e está disponível no Cineflix Maringá Park. 

‘Uncharted - Fora do Mapa’, ‘Coração de Fogo’ e ‘Morte no Nilo’ também estão em cartaz. Clique aqui e confira o horário de todas as sessões.

Maringa.Com