SEGURANÇA

Curso de defesa pessoal feminina tem vagas ampliadas em Maringá

A demanda foi tamanha que a Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres abriram mais 100 vagas

Curso de defesa pessoal feminina tem vagas ampliadas em Maringá
As inscrições serão abertas no dia 2 de março (quarta-feira da semana que vem), a partir das 14 horas. - Foto: Divulgação PMM

Diante da demanda da população maringaense, a Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres abriu 110 novas vagas para o Projeto Delas, que oferece aulas de defesa pessoal para mulheres a partir de 14 anos de idade.

Serão 30 vagas para o Ginásio do Parque do Japão; 20 vagas para o Centro Esportivo de Iguatemi; e 20 vagas para o Centro Esportivo de Floriano. Uma nova turma será aberta no Centro Esportivo São Silvestre, com 40 novas vagas, e aula toda quarta-feira, às 19 horas.

As inscrições serão abertas no dia 2 de março (quarta-feira da semana que vem), a partir das 14 horas. Para se inscrever basta acessar esse link, ir na aba lateral ′Centro Esportivos Inscrições′, clicar no quadro com a modalidade que deseja fazer a aula, então clique no quadrado lateral ′INSCRIÇÃO′ para finalizar a inscrição.

Prefeitura de Maringá