CINEMA

‘Uncharted: Fora do Mapa’, ‘A Jaula’ e ‘Fora de Cena’; confira as estreias da semana nos cinemas

Filmes de aventura, suspense e longa realizado por diretor paranaense estão em cartaz

‘Uncharted: Fora do Mapa’, ‘A Jaula’ e ‘Fora de Cena’; confira as estreias da semana nos cinemas
"Uncharted" tem em seu elenco principal Mark Wahlberg, Tati Gabrielle e Tom Holland. - Foto: Divulgação

A adaptação de uma das séries de videogame mais vendidas de todos os tempos, ‘Uncharted: Fora do Mapa’ estreia nesta semana. O filme de aventura segue a história de Nathan Drake (Tom Holland), um jovem que se junta a Victor ‘Sully’ Sullivan (Mark Wahlberg) para uma caça ao tesouro, que pode acabar levando Nathan até seu irmão, há muito tempo desaparecido. 

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia, Venom), o filme está em cartaz em todos os cinemas da cidade. Confira os horários das sessões.

No longa nacional ‘A Jaula’, dirigido por João Wainer, o ladrão Djalma (Chay Suede) vê um carro estacionado em uma rua deserta e decide roubar o rádio. Depois de conseguir entrar no veículo, Djalma fica preso, sem contato com o mundo exterior, água ou comida, e logo descobre que tudo foi uma armadilha pensada por um médico famoso, interpretado por Alexandre Nero.

O suspense claustrofóbico está em cartaz no Cineflix Maringá Park, Cines Avenida e Multiplex Catuaí Maringá.

Em ‘Fora de Cena’, Marcelo (Marcelo Menezes) é um ator frustrado, desesperançoso com sua carreira. Ele ainda mora com a mãe, portadora de Alzheimer, e, para conseguir pagar sua conta, aplica golpes com seu amigo Guto (Douglas Silva). Depois de finalmente conseguir um papel no filme de Tereza (Naruna Costa) uma diretora renomada, Marcelo percebe que precisará se afastar do parceiro de golpes, e melhor amigo, para seguir com sua carreira.

Do cineasta Gabriel Kowalski, morador de Maringá, o filme ficará em cartaz no Cineflix Maringá Park até o dia 23 de fevereiro. 

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa', 'Moonfall - Ameaça Lunar’, ‘Tô Ryca 2’, ‘Morte no Nilo’, ‘Exorcismo Sagrado’ e ‘Case Comigo’ também estão em cartaz. Clique aqui e confira os horários de todas as sessões da próxima semana.

Maringa.Com