TEMPO

Previsão do tempo aponta final de semana instável em Maringá

Prepare o guarda-chuva: dias ensolarados com pancadas de chuva serão corriqueiros nos próximos dias do maringaense

Previsão do tempo aponta final de semana instável em Maringá
Com o clima típico de Verão, a cidade enfrenta dias quentes e ensolarados mas com intensas pancadas de chuva. - Foto: Instagram @maringacom

O clima volta a ficar instável no Paraná de acordo com previsões do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná) para este final de semana. Com maior tendência de umidade no leste do estado, espera-se uma maior variação da nebulosidade e um desenvolvimento de algumas nuvens de chuva neste setor.

Apesar da concentração na região leste, não está descartada a possibilidade de pancadas de chuvas em outras regiões, como é o do Norte do estado. 

Em Maringá, a previsão indica instabilidade em todo o final de semana, com chance de pancadas de chuva ainda nesta sexta-feira (18) que devem surgir até terça-feira (22). As temperaturas, no entanto, continuam altas, variando entre 17°C e 32°C. Clima típico de Verão.

Os dias com maior chance de chuva são no sábado (19) e segunda-feira (21), com pancadas previstas no periodo da tarde e noite. Clique aqui e confira a previsão do tempo completa para a semana em Maringá.

Maringa.Com