CINEMA

Cineasta de Maringá tem filme estrelado por Douglas Silva em cartaz no Cineflix

Com uma semana de exibição nas telas do Cineflix Maringá Park, o longa “Fora de Cena” estreia nesta quinta-feira (17)

Cineasta de Maringá tem filme estrelado por Douglas Silva em cartaz no Cineflix
Produzido e dirigido por João Gabriel, o filme foi finalizado em 2021 e não tem previsão de chegada às plataformas de streaming. - Foto: Divulgação

O cineasta resodente de Maringá João Gabriel Kowalski está com seu filme “Fora de Cena” em cartaz nas telas do Cineflix entre os dias 17 e 23 de fevereiro. Estrelado por Douglas Silva, o primeiro brasileiro indicado a um Emmy por “Cidade de Deus” e atualmente brother do BBB 22 e Marcelo Menezes, o longa conta a história de dois amigos e sua louca obsessão pela fama. Confira a sinopse: 

“Marcelo é um ator frustrado que carrega uma carga pessimista em relação aos caminhos da sua carreira. Para conseguir pagar as contas da simplória casa que mora com sua mãe, portadora de Alzheimer, ele pratica pequenos golpes com seu melhor amigo Guto (Douglas Silva), um sujeito alegre e otimista. Quando finalmente Marcelo consegue um papel no filme de Tereza (Naruna Costa), uma renomada diretora, ele começa a perceber que precisa se afastar de seu melhor amigo e largar a vida de golpes se quiser dar certo na carreira.”

Além de Douglas Silva e Marcelo Menezes, o filme também conta com atuações de Naruna Costa, protagonista da série Irmandade, Hugo Bonemer, ator maringaense que participou de séries, filmes e novelas, além de Gabi Spaciari, atriz de Cambira que mora em São Paulo.

O filme foi finalizado em 2021 e não tem previsão de chegada às plataformas de streaming. Ficou interessado? Clique aqui e confira as sessões disponíveis para apreciar a obra nacional.

Maringa.Com