MEIO AMBIENTE

Maringá terá mutirão de descarte de materiais na Av. Cerro Azul neste sábado (19)

Os materiais que podem ser descartados são cartelas de medicamentos vazias, bijuterias usadas, esponjas de uso doméstico, sucatas eletrônicas, roupas usadas, óleo de cozinha e mais

Maringá terá mutirão de descarte de materiais na Av. Cerro Azul neste sábado (19)
Esse projeto é em favor da sustentabilidade e oferece a oportunidade para as pessoas destinarem vários tipos de materiais que serão reaproveitados e/ou reciclados. - Foto: Aldemir de Moraes/PMM

A Prefeitura de Maringá retorna com o programa Maringá Recicla neste sábado (19), com um mutirão de descarte correto de materiais, das 8h30 às 11h30, na Avenida Cerro Azul, 199, em frente à Casa da Amizade. A ação é realizada por meio das Secretarias de Limpeza Urbana e Meio Ambiente e Bem-Estar Animal.

Nessa iniciativa, os materiais que podem ser descartados são cartelas de medicamentos vazias, bijuterias usadas, esponjas de uso doméstico, sucatas eletrônicas, roupas usadas em bom estado de conservação e óleo de cozinha pós-fritura. 

Esse projeto é em favor da sustentabilidade e oferece a oportunidade para as pessoas destinarem vários tipos de materiais que serão reaproveitados e/ou reciclados.

LOCAIS DE RECICLAGEM — Além desse mutirão, a Prefeitura de Maringá elaborou um mapa interativo indicando os locais adequados para o descarte. Para ter acesso ao mapa, clique aqui.

Prefeitura de Maringá