CULTURA

Secretaria de Cultura de Maringá promove atrações para o fim de semana; veja programação

A agenda semanal dos Convites à Música, Teatro e Dança oferecem diferentes tipos de atrações gratuitas

Secretaria de Cultura de Maringá promove atrações para o fim de semana; veja programação
Devido ao aumento de casos de covid-19 na cidade, é importante seguir os protocolos de segurança, como o uso de máscaras em locais públicos, álcool gel e distanciamento. - Foto: Divulgação/PMM

As atrações culturais e gratuitas em Maringá começam nesta quinta-feira (3) com a apresentação do Lucas Trabuco Trio, parte da agenda do Convite à Música, desenvolvido pela secretaria de Cultura da cidade. 

Do hip hop ao jazz, a proposta do espetáculo instrumental é apresentar as diversas influências do trio, além dos prazeres que as frequências oferecem por meio de técnicas e teorias. A apresentação acontece nesta quinta-feira (3) às 20 horas no Teatro Barracão, localizado na Praça Professora Nadir Cancian, sem número. 

E as atrações gratuitas não acabam por aí. No domingo (6), é dia do projeto Arte nas Praças e Parques, realizado no Parque do Japão a partir das 10 horas. Serão diversas atrações como teatro, dança, música, artes populares e circo acontecendo durante todo o dia. 

CUIDADOS CONTRA COVID-19 — Devido ao aumento de casos de covid-19 na cidade, é importante seguir os protocolos de segurança, como o uso de máscaras em locais públicos, álcool gel e distanciamento.

Clique aqui e confira os eventos agendados para esse final de semana em Maringá. 

Maringa.Com