GASTRONOMIA

Com novidades, food trucks serão mantidos na Praça da Catedral de Maringá

O gerente de controle das feiras e food truck, Mário Mituo, explicou que a medida foi um pedido da população e dos comerciantes

Com novidades, food trucks serão mantidos na Praça da Catedral de Maringá
Em parceria com a Secretaria da Cultura, toda semana também haverá uma atração cultural gratuita. - Foto: Divulgação

Os serviços de food trucks, realizados pela Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar, permanecerão fixos de quinta a sábado, das 18 às 24 horas, e no domingo, das 14 às 24 horas, na Praça da Catedral.

O gerente de controle das feiras e food truck, Mário Mituo, explicou que a medida foi um pedido da população e dos comerciantes. 

“Foi um sucesso de vendas e públicos, um aquecimento na economia, geração de empregos e principalmente os ótimos produtos oferecidos pelos foods trucks. Isso tudo foi decisivo para a população solicitar a continuidade do serviço”, comentou Mituo.

NOVIDADES - Além dos 15 carros fixos que atendem a população com o serviço de alimentação, a feira de food trucks vai inaugurar um setor de achados e perdidos para atender aos consumidores. 

Em parceria com a Secretaria da Cultura, toda semana também haverá uma atração cultural gratuita, iniciando no próximo sábado (5), às 18 horas, com o campeonato de poesia falada do grupo Slam Pé Vermelho.

Devido ao aumento de casos de covid-19 na cidade, segundo os últimos boletins, a Prefeitura de Maringá reforça a importância de seguir os protocolos de segurança, como o uso de máscaras em locais públicos, álcool gel e distanciamento.

Prefeitura de Maringá