EMPREGO

Primeira semana de 2022 inicia com mais de 3 mil vagas de emprego disponíveis

As vagas abertas são em diversos setores como comércio, indústria, serviços, financeiro e outros e aceitam envio online de curriculo

Primeira semana de 2022 inicia com mais de 3 mil vagas de emprego disponíveis
Para se candidatar às vagas disponíveis basta criar uma conta e cadastrar um currículo com todas as informações profissionais necessárias. - Foto: Reprodução

Maringá e região iniciam a primeira semana de 2022 com mais de 3 mil vagas de emprego disponíveis com envio de currículo online e gratuito. As vagas abertas são em diversos setores como comércio, indústria, serviços, financeiro e outros. Para checar as oportunidades de emprego e se candidatar, clique aqui.

O Maringa.Com disponibiliza uma plataforma gratuita e simplificada de busca e cadastro de empregos possibilitando a filtragem dos candidatos para encontrar a vaga desejada em mais de 60 cidades e, também, auxiliando recrutadores a encontrar o melhor profissional disponível. 

Para se candidatar às vagas disponíveis basta criar uma conta e cadastrar um currículo com todas as informações profissionais necessárias e clicar em “enviar currículo” na vaga escolhida. O envio de currículos é ilimitado e caso seja selecionado, a empresa entra em contato diretamente com o usuário. 

Diariamente novas vagas de emprego são publicadas por empresas de Maringá e região.

Maringa.Com