Natal do Parque do Japão tem início nesta sexta-feira (3) às 19 horas

Durante o período natalino, do dia 3 de dezembro a 9 de janeiro, o Parque do Japão funcionará de domingo a domingo, das 8 às 23 horas com decorações temáticas

Natal do Parque do Japão tem início nesta sexta-feira (3) às 19 horas
Parque ficará aberto para toda a população com decorações temáticas, parte da programação da Maringá Encantada. - Foto: Instagram @maringacom

Nesta sexta-feira (3) é realizada a abertura oficial do Natal no Parque do Japão. Marcada para às 19 horas de hoje, a aberura será com uma solenidade com a Tocata Natalina dos Arautos do Evangelho de Maringá e pelo acendimento das luzes do parque, que todo ano encanta os visitantes. 

Durante o período natalino, do dia 3 de dezembro a 9 de janeiro, o Parque do Japão funcionará de domingo a domingo, das 8 às 23 horas. O parque ficará fechado apenas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e também 1º de janeiro de 2022. Também haverá atendimento do restaurante no almoço e jantar nos dias de funcionamento do parque.

A partir do dia 3 de dezembro começa a circular a Jardineira que tem saída da Catedral de Maringá com destino ao Parque do Japão. O ingresso custa R$ 5 e a bilheteria fica na Avenida Tiradentes ao lado do Hotel Bandeirantes.

O Parque do Japão possui uma área de 100 mil metros quadrados onde se destacam elementos de referências à cultura nipônica, como monumento à imigração japonesa, bonsais, carpas, jardins temáticos e outras diversidade importantes que remetem o visitante à cultura do Japão.

Clique aqui e confira a programação completa da Maringá Encantada 2021.

Prefeitura de Maringá