TEMPO

Nova frente fria chega e provoca pancadas de chuva em Maringá; confira a previsão do tempo completa

Com chuva durante a madrugada, a previsão do tempo indica que novas pancadas devem voltar a Maringá durante a sexta-feira

Nova frente fria chega e provoca pancadas de chuva em Maringá; confira a previsão do tempo completa
As temperaturas tendem a ficar mais amenas em relação aos dias anteriores, mas mesmo assim continuam elevadas. - Foto: Instagram @maringacom

A previsão do tempo para esta sexta-feira (26) em Maringá é de pancadas de chuva. O motivo da chuva e de, consequentemente, uma pequena queda nas temperaturas é devido ao deslocamento de uma nova frente fria pelo sul do Brasil que mudou as condições do tempo em todos os estados da região entre esta quinta e sexta-feira.

Com chuva durante a madrugada, a previsão do tempo indica que novas pancadas devem voltar a Maringá durante a sexta-feira. As temperaturas tendem a ficar mais amenas em relação aos dias anteriores, mas mesmo assim continuam elevadas. A mínima prevista é de 20°C e a máxima de 30°C conforme dados do Climatempo.

No fim de semana, o tempo volta a estabilidade. No sábado (27), o sol volta a predominar e eleva as temperaturas. A mínima será de 17°C e a máxima pode chegar aos 32°C. Já no domingo (28), a previsão é de sol entre nuvens. As temperaturas vão variar entre 17°C e 33°C. 

Clique aqui e confira a previsão de tempo completa para a semana em Maringá.

Maringa.Com