TECNOLOGIA

Maringa.Com lança canal no Telegram para divulgação de informações variadas

Serão compartilhados conteúdos noticiosos, vagas de emprego, eventos, programação de cinema e mais!

Maringa.Com lança canal no Telegram para divulgação de informações variadas
O objetivo é oferecer um canal direto onde nossos usuários possam ter acesso à informações sobre a cidade. - Foto: Reprodução/New Voice

O Maringa.Com abriu um canal de notícias no Telegram, aplicativo de mensagens instantâneas que tem se popularizado cada vez mais. O objetivo é oferecer um canal direto onde nossos usuários possam ter acesso à informações sobre a cidade, entretenimento, empregos, notícias e muito mais! 

Para fazer parte da comunidade do Maringa.Com no Telegram basta instalar o app, criar uma conta e clicar neste link, que te direcionará para o canal. Depois disso, é só clicar em “entrar no canal” e pronto, agora você estará bem informado com acesso a notícias em tempo real. 

No canal do Maringa.Com no Telegram é possível comentar as publicações realizadas, promovendo interações entre a comunidade. Os conteúdos compartilhados variam desde as principais notícias até vagas de emprego, eventos e programação de cinema na cidade. 

Curtiu? Faça parte do canal no Telegram clicando aqui! O Maringa.Com também está presente em outras redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Maringa.Com