CINEMA

Lançamento da semana aborda "Os Três Pastorinhos" em uma história de fé e ceticismo

Em "Fátima - A História de um Milagre" três crianças avistam a imagem santa de Virgem Maria e sofrem as consequências do ceticismo

Lançamento da semana aborda "Os Três Pastorinhos" em uma história de fé e ceticismo
O intuito do filme, de acordo com os produtores, é “resgatar a esperança e a fé daqueles que creem”. - Foto: Divulgação

A estreia da semana nos cinemas de Maringá é uma produção religiosa que conta a famosa história dos “Pastorinhos de Fátima”, as crianças que viram a imagem de Virgem Maria, em Fátima, Portugal, no ano de 1917. O intuito do filme, de acordo com os produtores, é “resgatar a esperança e a fé daqueles que creem”.

Em meio a um contexto de Primeira Guerra Mundial as crianças tiveram, ao todo, seis visões da Santa Maria e, ao compartilharem a experiência com os adultos da cidade, tiveram que lidar com as consequências do ceticismo mas também restauraram a esperança divina de alguns fieis que ansiavam por dias melhores.

Com presença da brasileira Sônia Braga (Bacurau), o filme conta também com a atuação de Harvey Keitel (Cães de Aluguel). A produção portuguesa, americana e italiana ainda conta com o elenco infantil Lucia (Stephanie Gil), Jacinta (Alejandra Howard) e Francisco (Jorge Lamelas). 

MAIS OPÇÕES - Além do filme religioso, outras produções seguem em cartaz nos cinemas de Maringá. “Shang-Chi - A Lenda dos Dez Anéis”, “A Casa Sombria”, “Patrulha Canina: O Filme”, “007 - Sem Tempo Para Morrer” e “Venom - Tempo de Carnificina” oferecem uma diversidade de opções para todos os gostos: aventura, terror, infantil e ação!

Que tal pegar um cineminha neste final de semana? Confira as sessões disponíveis acessando o canal de Cinema do Maringa.Com.

Maringa.Com