EXPOINGÁ

Expoingá é adiada novamente para maio de 2022

A Sociedade Rural de Maringá divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira (12) anunciando a nova data do megaevento

Expoingá é adiada novamente para maio de 2022
Megaevento do agronegócio oferece opções de lazer como parques de diversão e shows de diversos estilos. - Foto: Divulgação

A Expoingá é adiada mais uma vez devido à pandemia. A Sociedade Rural de Maringá já havia adiado o mega evento três vezes e agora será realizada entre os dias 5 e 15 de maio, antes prevista para outubro de 2021. 

"E é nesse momento de resiliência e reinvenção que a Sociedade Rural de Maringá, através de sua diretoria, conselhos e parceiros, comunica o adiamento da 48ª EXPOINGÁ para 5 a 15 de maio de 2022. Estamos nos preparando para entregar a melhor feira de todos os tempos e essa espera visa garantir a segurança e o bem-estar de todos", destaca a nota oficial da SRM.

O nota ainda destaca otimismo da organização com a nova data, que com o avanço da vacinação, provavelmente não precisará ser alterada novamente. "Com demonstração de otimismo e confiança no país, nas autoridades políticas e sanitárias, nas lideranças institucionais e no setor produtivo, reafirmamos o compromisso e o propósito de realizar uma feira de referência, com o tão aguardado retorno do público aos grandes eventos e voltarmos com força máxima com o melhor dos setores da indústria, comércio, serviços, agricultura, pecuária, além de uma programação técnica diversificada e de muito entretenimento e lazer", finaliza. 

Mais informações sobre os shows e demais atividades serão divulgadas em breve. Acompanhe em Expoingá 2022. 

Maringa.Com