Grupo de Gestão Integrada interdita dois bares neste final de semana em Maringá
Os estabelecimentos, um na praça Manoel Ribas e outro no Parque Industrial, foram flagrados abertos e atendendo clientes após o toque de recolher
A Prefeitura de Maringá recebeu 62 denúncias da comunidade no final de semana, entre a última sexta-feira (23) e ontem (25), de descumprimento do decreto municipal em prevenção ao coronavírus. O Grupo de Gestão Integrada (GGI) realizou 74 vistorias que resultaram em duas autuações de bares.
Os estabelecimentos, um na praça Manoel Ribas e outro no Parque Industrial, foram flagrados abertos e atendendo clientes após o toque de recolher. Cada um foi multado em R$ 10 mil e interditado por 48 horas. Também 16 pessoas foram multadas em R$ 1 mil cada pelo descumprimento do toque de recolher.
DENÚNCIAS - Participaram das vistorias as secretarias de Fazenda, de Saúde, de Meio Ambiente e Bem Estar Animal, de Mobilidade Urbana, o Procon, a Guarda Municipal e a Polícia Militar.
As vistorias continuam mesmo com a flexibilização do decreto municipal em prevenção ao coronavírus. As denúncias devem ser feitas nos telefones 153 (da Guarda Municipal), no 156 (da Ouvidoria Municipal) e também pela Ouvidoria Online (geoproc.maringa.pr.gov.br:8081/sistema156/) que opera 24 horas.
DADOS
• 62 denúncias
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
- 15 na Ouvidoria
- 47 na GCM
• 74 vistorias
• 18 orientações
• 2 autuações e interdições
• 16 multas pelo toque de recolher