FISCALIZAÇÃO

Grupo de Gestão Integrada interdita dois bares neste final de semana em Maringá

Os estabelecimentos, um na praça Manoel Ribas e outro no Parque Industrial, foram flagrados abertos e atendendo clientes após o toque de recolher

Grupo de Gestão Integrada interdita dois bares neste final de semana em Maringá
Participaram das vistorias as secretarias de Fazenda, de Saúde, de Meio Ambiente e Bem Estar Animal, de Mobilidade Urbana, o Procon, a Guarda Municipal e a Polícia Militar. - Foto: Andye Iore/PMM

A Prefeitura de Maringá recebeu 62 denúncias da comunidade no final de semana, entre a última sexta-feira (23) e ontem (25), de descumprimento do decreto municipal em prevenção ao coronavírus. O Grupo de Gestão Integrada (GGI) realizou 74 vistorias que resultaram em duas autuações de bares. 

Os estabelecimentos, um na praça Manoel Ribas e outro no Parque Industrial, foram flagrados abertos e atendendo clientes após o toque de recolher. Cada um foi multado em R$ 10 mil e interditado por 48 horas. Também 16 pessoas foram multadas em R$ 1 mil cada pelo descumprimento do toque de recolher.

DENÚNCIAS - Participaram das vistorias as secretarias de Fazenda, de Saúde, de Meio Ambiente e Bem Estar Animal, de Mobilidade Urbana, o Procon, a Guarda Municipal e a Polícia Militar. 

As vistorias continuam mesmo com a flexibilização do decreto municipal em prevenção ao coronavírus. As denúncias devem ser feitas nos telefones 153 (da Guarda Municipal), no 156 (da Ouvidoria Municipal) e também pela Ouvidoria Online (geoproc.maringa.pr.gov.br:8081/sistema156/) que opera 24 horas. 

DADOS

• 62 denúncias

   - 15 na Ouvidoria

   - 47 na GCM

• 74 vistorias

• 18 orientações

• 2 autuações e interdições

• 16 multas pelo toque de recolher

Prefeitura de Maringá