Idosos com mais de 63 anos podem ser vacinados nesta quinta-feira (22)
Também será foco os trabalhadores da saúde ativos que devem tomar a 2ª dose da vacina
Nesta quinta-feira (22), a campanha de vacinação contra a covid-19 será destinada aos idosos com mais de 63 anos e aos trabalhadores da saúde ativos que devem tomar a 2ª dose da vacina.
É obrigatório apresentar documento com foto. Os idosos acamados serão vacinados nas residências pelas equipes móveis da Secretaria de Saúde. As pessoas sem cadastro nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) devem entrar em contato com a unidade mais próxima para fazer o registro.
A Secretaria de Saúde Maringá reorganizou e ampliou os locais de vacinação contra a covid-19 para aprimorar o atendimento da campanha de imunização, confira:
1ª DOSE - 63 anos ou mais
Horário: 9 às 17 horas
- UBS Mandacaru
- UBS Pinheiros
- UBS Tuiuti
- UBS Zona 7
- UBS Iguaçu
2° DOSE - 63 anos ou mais
Horário: 9 às 17 horas
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
- Policlínica Zona Sul
- UBS Morangueira
- UBS Vila Operária
2° DOSE - Profissionais da saúde
Horário: 8 às 17 horas
- Secretaria de saúde
1° e 2° DOSE - 63 anos ou mais
- UBS Iguatemi (9 às 17 horas)
- UBS Floriano com agendamento prévio na unidade (9 às 16 horas)
- Teatro Calil Haddad, em sistema drive-thru (9 às 16 horas)
‘VACINA CONTRA A FOME’ - O Provopar, em parceria com a Prefeitura de Maringá, iniciou a campanha “Vacina contra a Fome''. Quem for se vacinar pode levar alimentos não perecíveis. Os itens arrecadados serão doados para entidades assistenciais do município. A doação não é obrigatória.
VACINÔMETRO - Até terça, 20 de abril, a Secretaria de Saúde de Maringá já vacinou 63.534 pessoas com a 1ª dose em Maringá desde o início da campanha. Para realizar o pré-cadastro de vacinação e saber em qual fase será vacinado, o cidadão deve acessar Vacina Maringá.