VACINAÇÃO

Idosos com mais de 70 anos podem ser vacinados neste final de semana em Maringá

A imunização será das 8 às 14 horas, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Mandacaru, Tuiti, Pinheiros, Zona Sul, Iguaçu e drive thru no teatro Calil Haddad

Idosos com mais de 70 anos podem ser vacinados neste final de semana em Maringá
É obrigatório apresentar documento com foto. - Foto: Mileny Melo/PMM

Neste final de semana, 27 e 28 de março, a campanha de vacinação contra a covid-19 será destinada aos idosos com mais de 70 anos.

A aplicação das doses segue na UBS Tuiuti, UBS Mandacaru, UBS Pinheiros, UBS Iguaçu e na Policlínica Zona Sul, das 8 às 14 horas. Será realizado drive thru no Teatro Calil Haddad com entrada pela rua Vítor Meirelles - destinado preferencialmente para idosos com problemas de mobilidade.

É obrigatório apresentar documento com foto. Os idosos acamados serão vacinados nas residências pelas equipes móveis da Secretaria de Saúde. As pessoas sem cadastro nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) devem entrar em contato com a unidade mais próxima para fazer o registro.

VACINÔMETRO - Até sexta-feira, 26 de março, a Secretaria de Saúde de Maringá já vacinou 36.214 pessoas com a 1ª dose em Maringá desde o início da campanha. Para realizar o pré-cadastro de vacinação e saber em qual fase será vacinado, o cidadão deve acessar Vacina Maringá.

Maringa.Com