VACINAÇÃO

Vacinação drive thru contra Covid-19 resulta em fila de aproximadamente 3 km em Maringá

A vacinação teve início às 9 e segue até às 16 horas no Teatro Callil Haddad

Vacinação drive thru contra Covid-19 resulta em fila de aproximadamente 3 km em Maringá
Os outros três pontos de vacinação - UBS Mandacaru, UBS Tuiuti e Sala da Vacina na Secretaria de Saúde - apresentaram filas nos últimos dias de vacinação, mas em menor escala. - Foto: Maringa.Com

O drive thru da vacinação contra Covid-19 acumula fila de carros de aproximadamente 3 km, partindo do Teatro Callil Haddad (pela rua Vítor Meirelles) até parte da Avenida Brasil (próximo à Praça Ivaí) na manhã desta quarta-feira (3). 

O público alvo a ser imunizado a partir de hoje são os idosos com mais de 81 anos e profissionais da saúde com idade superior a 41 anos. A vacinação teve início às 9 e segue até às 16 horas no Teatro Callil Haddad.
 
Os outros três pontos de vacinação - UBS Mandacaru, UBS Tuiuti e Sala da Vacina na Secretaria de Saúde - apresentaram filas nos últimos dias de vacinação, mas em menor escala. 

Para se vacinar é obrigatório apresentar documento com foto. Os idosos acamados serão vacinados nas residências pelas equipes móveis da Secretaria de Saúde. As pessoas sem cadastro nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) devem entrar em contato com a unidade mais próxima para fazer o registro.

VACINÔMETRO - Nesta terça-feira, 2 de março, a Secretaria de Saúde de Maringá vacinou 1.031 pessoas com a 1ª dose da vacina contra a covid-19. Foram 810 idosos e 221 trabalhadores da saúde. São 19.034 pessoas vacinadas em Maringá desde o início da campanha.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Maringa.Com