VACINAÇÃO

Idosos com mais de 81 anos podem ser vacinados nesta quarta-feira (3)

Trabalhadores da saúde ativos com mais de 41 anos que atuam em atividades hospitalares e extra-hospitalares também podem ser vacinados

Idosos com mais de 81 anos podem ser vacinados nesta quarta-feira (3)
É obrigatório apresentar documento com foto. - Foto: Divulgação

A partir desta quarta-feira (3), a campanha de vacinação contra a covid-19 será destinada aos idosos com mais de 81 anos e aos trabalhadores da saúde ativos com mais de 41 anos que atuam em atividades hospitalares e extra-hospitalares.

A aplicação das doses segue na Sala de Vacina da Secretaria de Saúde, das 8 às 17 horas, e nas Unidades Básicas de Saúde Mandacaru e Tuiuti, das 9 às 16 horas. Também será realizado um drive thru no Teatro Callil Haddad. O acesso para o teatro será pela rua Vítor Meirelles (lateral), das 9 às 16 horas.

É obrigatório apresentar documento com foto. Os idosos acamados serão vacinados nas residências pelas equipes móveis da Secretaria de Saúde. As pessoas sem cadastro nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) devem entrar em contato com a unidade mais próxima para fazer o registro.

VACINÔMETRO - Nesta terça-feira, 2 de março, a Secretaria de Saúde de Maringá vacinou 1.031 pessoas com a 1ª dose da vacina contra a covid-19. Foram 810 idosos e 221 trabalhadores da saúde. São 19.034 pessoas vacinadas em Maringá desde o início da campanha.

Para realizar o pré-cadastro de vacinação e saber em qual fase será vacinado, o cidadão deve acessar Vacina Maringá.

Maringa.Com