VACINAÇÃO

Campanha de vacinação da Covid-19 retorna neste sábado (27) em Maringá

Trabalhadores da saúde ativos com mais de 44 anos que atuam em atividades hospitalares e extra-hospitalares poderão ser vacinados

Campanha de vacinação da Covid-19 retorna neste sábado (27) em Maringá
Em Maringá, desde o início da campanha, em 19 de janeiro, foram 15.508 pessoas vacinadas. - Foto: Divulgação

A campanha de vacinação da Covid-19 retorna neste sábado (27), a vacinação contra a covid-19 será destinada para os trabalhadores da saúde da linha de frente da pandemia (conforme lista enviada pelas unidades de saúde) e demais trabalhadores com mais de 44 anos. A imunização será na Sala de Vacina da Secretaria de Saúde, das 8 às 16 horas.

Os trabalhadores da saúde precisam apresentar documento pessoal com foto, carteira do Conselho de Classe (CRM, CRO, COREN, CREFITO, CRF, entre outros). Os profissionais que não têm registro em conselhos de classe, precisam levar carteira de trabalho ou contrato com o registro de emprego.

A SIACOM confirmou a chegada de novas doses das vacinas AstraZeneca e Coronavac às 15h40 desta quinta-feira (25). Ao todo foram destinadas 5.960 doses das vacinas para Maringá. Em Maringá, desde o início da campanha, em 19 de janeiro, foram 15.508 pessoas vacinadas.

Para realizar o pré-cadastro de vacinação e saber em qual fase será vacinado, o cidadão deve acessar Vacina Maringá.

Maringa.Com