CINEMA

Musical infantil e terror dramático são as estreias da semana nos cinemas de Maringá

'Trolls 2' e 'O Mensageiro do Último Dia' são as novas opções disponíveis para curtir nos cinemas da cidade

Musical infantil e terror dramático são as estreias da semana nos cinemas de Maringá
O filme ‘Trolls 2’ é a continuação da famosa animação 'Trolls' lançada em 2016. - Foto: Divulgação

Dois lançamentos são destaques nesta semana de reabertura dos cinemas em Maringá. Uma produção é uma animação destinada à toda a familia, a outra é um drama aterrorizante com classificação indicativa de 16 anos. O filme ‘Trolls 2’ é a continuação da famosa animação 'Trolls' lançada em 2016. Já a produção ‘O Mensageiro do Último Dia' é um filme americano dirigido por David Prior que aborda o sumiço misterioso de adolescentes.

O musical ‘Trolls 2’ conta a história do irritadinho Tronco (Justin Timberlake) e a alegre líder dos Trolls, Poppy (Anna Kendrick), que precisaram superar suas diferenças para salvar os amigos de um inimigo perigoso. Agora, eles irão embarcar em uma nova aventura para defender seu grupo.

Já no terror ‘O Mensageiro do Último Dia’ a história se passa em uma pequena cidade, onde um grupo de adolescentes começa a desaparecer misteriosamente. Os moradores da região acreditam em uma antiga lenda urbana como resposta para o caso. No meio da confusão, um policial aposentado decide voltar ao trabalho e investigar o caso. Ele acaba encontrando um grupo sombrio que está colocando a vida de todos em risco enquanto tenta invocar uma entidade sobrenatural. Agora o corajoso policial precisará fazer o possível para salvar os moradores da cidade e poupar a vida dos jovens.

Os filmes ‘Scooby! O filme’, ‘Mulher-Maravilha 1984’, ‘Legado Explosivo’ e ‘Convenção das Bruxas’ seguem em cartaz! Confira a programação completa acessando Cinema.

Maringa.Com