Flim tem início nesta quarta-feira (9), com apresentação online de história, música e teatro
O secretário de Cultura, Francisco Pinheiro, explica que o tema "Desafiando Limites", tem uma relação íntima com o movimento vivido pela sociedade em consequência da pandemia do coronavírus
Começa amanhã, 9 de dezembro, a Festa Literária Internacional de Maringá (FLIM), este ano, online, por conta da pandemia de coronavírus. Em sua sétima edição, as apresentações serão marcadas por muitas histórias, músicas e bate-papos com autores renomados e seguem até o dia 13, com o tema “Desafiando limites”. O palco foi inspirado em imagens de vários escritores consagrados em todo o país, como Vinicius de Moraes, Cecília Meireles e Machado de Assis.
O secretário de Cultura, Francisco Pinheiro, explica que o tema "Desafiando Limites", tem uma relação íntima com o movimento vivido pela sociedade em consequência da pandemia do coronavírus. A FLIM foi criada em 2014 e, desde então, movimenta as áreas que compõem o universo literário. Escolhidos pelo curador Rogério Pereira com aprovação da Comissão Organizadora da Flim, os autores convidados vão dialogar sobre o tema principal da festa.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.