EVENTO VIRTUAL

Virada Cultural 2020 terá mais de 12 horas de apresentações

Evento online acontece neste sábado (5). Confira a programação completa

Virada Cultural 2020 terá mais de 12 horas de apresentações
Todas apresentações serão online, pela página da Secretaria de Cultura de Maringá (Semuc), no YouTube, sem presença de público.  - Foto: Divulgação

No próximo sábado (5), será realizada a Virada Cultura de Maringá 2020. Serão mais de 12 horas de apresentações entre música (shows e discotecagens), poesia, teatro, entre outros. Destaques são a cantora de MPB Roberta Sá e o carioca Paulinho Moska (ex-Inimigos do Rei). Além de artistas maringaenses. Todas apresentações serão online, pela página da Secretaria de Cultura de Maringá (Semuc), no YouTube, sem presença de público. 

Nem mesmo a pandemia de coronavírus fez com que a Virada Cultural fosse suspensa. "Nos empenhamos para fazer o evento pela internet para manter a cultura de qualidade disponível para o público maringaense", considera secretário da Semuc, Chico Pinheiro. 

Maringá tem ainda grandes eventos culturais até final do ano. Estão agendados a Festa Literária Internacional de Maringá (FLIM) na próxima semana, depois o Festival garagem da Juventude, o Seminário Maringaense de Arte Contemporânea (Smac), entre outros. 

Confira a programação completa e todas as apresentações acessando Virada Cultural 2020.

Prefeitura de Maringá