EMPREGO

Prefeitura abre novo credenciamento para técnicos de enfermagem

Os profissionais serão contratados para o prazo de 6 meses, podendo ser prorrogado para mais 3 meses

Prefeitura abre novo credenciamento para técnicos de enfermagem
Os credenciamentos fazem parte de uma série de protocolos que a Prefeitura de Maringá adotou para frear os números de coronavírus no município, como por exemplo, a alteração no fluxo de unidades de saúde.  - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maringá abriu novo credenciamento para a contratação de técnicos de enfermagem. Os profissionais vão atuar na linha de frente de combate e enfrentamento ao coronavírus nas unidades de saúde do município. Interessados em prestarem os serviços devem levar documentação em envelope lacrado até às 16 horas do dia 4 de dezembro, na Diretoria de Licitações da prefeitura. Já foram contratados 14 enfermeiros e 14 técnicos de enfermagem, por meio de credenciamentos. 

Os envelopes serão abertos no dia 7 de dezembro, às 8h30. Os profissionais serão contratados para o prazo de 6 meses, podendo ser prorrogado para mais 3 meses. Podem participar pessoas físicas que estejam legalmente aptas para desenvolverem atividades de enfermagem. Os credenciamentos fazem parte de uma série de protocolos que a Prefeitura de Maringá adotou para frear os números de coronavírus no município, como por exemplo, a alteração no fluxo de unidades de saúde. 

Prefeitura de Maringá