CORONAVÍRUS

Esposa e filho mais novo de Ulisses Maia testam positivo para Covid-19

De acordo com o prefeito, assim como os familiares, ele também deve cumprir o isolamento social recomendado pelas autoridades de saúde

Esposa e filho mais novo de Ulisses Maia testam positivo para Covid-19
Não há informações de que o prefeito Ulisses Maia tenha sido submetido ao teste de covid-19. - Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, informou na noite deste domingo (16), que a mulher dele, Eliane, e o filho mais novo do casal, Petrus, testaram positivo para coronavírus. A informação foi divulgada no perfil do prefeito pelo Twitter e Facebook. 

Segundo Maia, a confirmação da doença foi recebida pela família neste domingo. O prefeito lamentou o ocorrido, mas informou que, felizmente, a mulher e o filho dele passam bem.  “Infelizmente, por mais que a gente se cuide, ainda há riscos. É preciso redobrar os cuidados”, ressaltou. 

De acordo com o prefeito, assim como os familiares, ele também deve cumprir o isolamento social recomendado pelas autoridades de saúde. Não há informações de que o prefeito Ulisses Maia tenha sido submetido ao teste de covid-19.

GMC Online