LEGISLATIVO

Luiz Pereira toma posse como vereador na Câmara de Maringá

Pereira lembrou com muito pesar do amigo de partido, o vereador Chico Caiana, que faleceu na semana passada e deixou a vaga no legislativo aberta para o suplente

Luiz Pereira toma posse como vereador na Câmara de Maringá
Pereira comunicou que continuará com toda a equipe de gabinete de Caiana. - Foto: Divulgação CMM

A primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2020 na Câmara de Maringá, ocorreu nesta terça-feira (4), marcada pela posse do vereador Luiz Pereira e pela participação do prefeito de Maringá, Ulisses Maia.

Pereira lembrou com muito pesar do amigo de partido, o vereador Chico Caiana, que faleceu na semana passada e deixou a vaga no legislativo aberta para o suplente. "Tive alguns problemas de saúde também, e tive a oportunidade de conversar muito com Deus. A tristeza é enorme pelo Caiana. Precisamos continuar caminhando", disse ele.

Bancários aposentado de 62 anos, ele já havia substituído Caiana por alguns meses em 2018, durante período eleitoral. Antes disso, também cumpriu mandato como vereador. Em homenagem ao amigo e também reconhecendo a capacidade técnica dos servidores, Pereira comunicou que continuará com toda a equipe de gabinete de Caiana. "Nada mais justo", disse.

Ulisses Maia lamentou o passamento de Caiana, seu amigo de Câmara em outros mandatos. Deu as boas-vindas a Luiz Pereira e ressaltou a sua total confiança para com o Poder Legislativo de Maringá. 

"Vamos caminhando para o último semestre desta legislatura, e sempre fiz questão de cumprimentar os colegas vereadores durante as aberturas dos trabalhos. Há diálogo entre Executivo e a Câmara de Maringá, e o principal objetivo é o desenvolvimento da cidade", afirmou o prefeito.

Câmara Municipal de Maringá