LUTO

Vereador de Maringá, Chico Caiana, morre aos 56 anos após AVC e parada cardiorrespiratória

A Prefeitura de Maringá decretou luto oficial por três dias através de nota de pesar

Vereador de Maringá, Chico Caiana, morre aos 56 anos após AVC e parada cardiorrespiratória
O velório do vereador deve ocorrer na Câmara de Maringá e mais informações serão divulgadas em breve pela assessoria de imprensa.  - Foto: Divulgação/CMM

Na manhã desta quarta-feira (29) foi confirmada a morte de Chico Caiana, vereador de Maringá de 56 anos. No último sábado (25) o vereador foi internado no Hospital Universitário de Maringá devido a uma hemorragia nasal. Já na segunda-feira (27), Chico Caiana sofreu um AVC e na manhã desta quarta, às 07h45 o vereador sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. 

O velório do vereador deve ocorrer na Câmara de Maringá e mais informações serão divulgadas em breve pela assessoria de imprensa. 

O vereador estava em seu terceiro mandato em Maringá. Original de Ubiratã, representava a população dos bairros Guaiapó e Requião, onde morava e mantinha o seu comércio do ramo alimentício. Chico Caiana era filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e iniciou sua carreira política na 13ª Legislatura da Câmara Municipal, entre 01/01/2005 a 31/12/2008, eleito com 2.584 votos.

LUTO – A Prefeitura de Maringá decretou luto oficial por três dias através de nota de pesar. “Nos solidarizamos com a família neste momento de luto, lamentando profundamente a fatalidade. Chico Caiana sempre teve uma postura solidária em relação às causas comunitárias,  manifestados em ações parlamentares em defesa da população mais vulnerável. Momento de tristeza para todos”, afirmou o prefeito Ulisses Maia.

Maringa.Com