EVENTO VIRTUAL

Live no Instagram divulga projeto que comemora os 73 anos de Maringá

Nesta quinta-feira (30) o Maringá Park vai realizar uma transmissão ao vivo em rede social para divulgar o projeto Maringá 7.3, que comemora o aniversário de 73 anos da cidade.

Live no Instagram divulga projeto que comemora os 73 anos de Maringá
A live será realizada nesta quinta -feira (30) pelo shopping Maringá Park com a presença de Miguel Fernando, um dos idealizadores da homenagem 'Maringá 7.3'. - Foto: Divulgação

A live será às 17 horas, no Instagram do shopping: @mgaparkshopping, e contará com a participação de Miguel Fernando, pesquisador e gestor de projetos criativos do Maringá Histórica, e Gilson Aguiar.

O Maringá 7.3 é uma parceria do Maringá Park, Maringá Histórica, Cosmos Filmes e Luiz Carlos Bulla Junior. Trata-se de um projeto inédito que vai homenagear 15 pioneiros ao longo do mês de maio, entre os dias 1º e 15.

O projeto selecionou pioneiros para que contassem os desafios que enfrentaram ao chegar em Maringá. O resultado surpreendeu com histórias emocionantes registradas em pequenos vídeos, além de retratos de cada um desses personagens. Este material valioso será divulgado diariamente nas redes sociais do projeto Maringá Histórica a partir desta sexta-feira (1).

"Essa é nossa forma de agradecimento por mais um ano que passamos nesta terra maravilhosa", destaca Miguel Fernando. "Sabemos, é claro, que temos outros pioneiros que foram e que ainda são importantes para a nossa história. Respeitamos isso. Mas o Maringá 7.3 não acaba aqui. Ele está apenas começando", acrescenta.

Matéria Comunicação