SOLIDARIEDADE

Rede de apoio aos artistas de Maringá realiza rifa solidária

Rede de apoio aos artistas de Maringá realiza rifa solidária
Com a rifa, público concorre a um quadro exclusivo (à direita da imagem) do artista Paolo Ridolfi (à esquerda da imagem). - Foto: Luiz Santos/GMC Online
A Rede de Apoio aos Trabalhadores das Artes de Maringá realizará o sorteio de uma obra do artista plástico Paolo Ridolfi através de rifa virtual. Serão 200 números vendidos pelo valor de R$ 30.

O objetivo da rifa é arrecadar fundos para trabalhadores da cultura e espaços culturais que sofreram com a paralisação de serviços, devido à pandemia do Covid-19.

Maringá declarou estado de emergência no dia 20 de março, adotando medidas de isolamento social na cidade, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus. Com o decreto 445/2020, eventos foram suspensos e quaisquer lugares que possam ter aglomeração de pessoas, foram fechados, incluindo museus, teatros, e outros diversos espaços artísticos de Maringá.

SOBRE O ARTISTA – O maringaense Paolo Ridolfi iniciou sua carreira artística na década de 1980. Desde então, realiza exposições individuais e coletivas em galerias e instituições culturais do país, entre as quais destacam-se O Estado da Arte, de 2010, e Experiências Contemporâneas, de 2009.

SERVIÇO – Para ajudar a Rede de Apoio aos Trabalhadores das Artes de Maringá e ainda concorrer a uma obra de arte exclusiva de Paolo Ridolfi, basta entrar em contato pelo número (44) 99903-9707. Acompanhe o trabalho pelo instagram @maringarede.

Maringá.com