ESPORTE E LAZER

Em clássico do café no futebol americano, Maringá enfrenta Londrina neste sábado

Neste sábado (14) o Maringá Pyros recebe o adversário Londrina Bristlebacks para disputar a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futebol Americano.

Em clássico do café no futebol americano, Maringá enfrenta Londrina neste sábado
A disputa ocorre neste sábado (14) às 15 horas no Estádio Regional Willie Davids, e a presença do público é essencial para aquecer a torcida do jogo. - Foto: Odair Figueiredo

O jogo será realizado às 15 horas no Estádio Regional Willie Davids. O evento é aberto ao público e os jogadores contam com a presença da torcida para ganhar força e garantir a vitória deste clássico do café na modalidade americana.

Na primeira etapa do Campeonato, o Maringá Pyros saiu com vantagem na casa do adversário, o Guarapuava, com vitória de 29 a 5. Nesta etapa, contra o Londrina, o jogo será realizado em casa, fator fundamental para auxiliar na vitória com uma torcida acalorada. No próximo jogo, o time adversário será o Wolves, de Cornélio Procópio, no dia 4 de abril com local a ser definido.

Para prestigiar o time maringaense e torcer pela vitória, o público deve comprar os ingressos antecipadamente pelo site, disponível em http://bit.ly/pyrosXbristle ou pontos de venda oficiais dos parceiros do time como Burger Perk, Mr. Fry e outros. No dia, ingressos estarão à venda também na portaria do estádio. A entrada possui o valor de R$ 5,00. O preço do ingresso é apenas simbólico e ajuda o time a arrecadar fundos e suprir despesas diversificadas para se manter.

Além da competição esportiva do futebol americano, durante o intervalo da partida haverá apresentação do grupo de cheerleaders, as Dangerleaders. O grupos será responsável por garantir mais diversão com coreografia e acrobacias. O evento ainda terá bar, disponível para compra de comidas e bebidas pelo público durante o jogo.

PARA TODOS OS PÚBLICOS – A organização do jogo conta com narração detalhada para todos da arquibancada compreenderem o que acontece em campo. Por ser um esporte menos popular no Brasil, esse tipo de acessibilidade é fundamental para atrair o público que ainda não entende muito do universo do futebol americano.

SERVIÇO – Mais informações, como pontos de venda e atrações podem ser obtidas no evento acessando Maringá Pyros x Londrina Bristlebacks.

Assessoria de imprensa