EVENTO

Conheça mais sobre a XPO Club, nova atração da Expoingá

Conheça mais sobre a XPO Club, nova atração da Expoingá
O XPO Club funcionará de quinta a sábado, no período de 7 a 17 de maio de 2020. - Foto: jcomp/Freepik
Ambiente exclusivo, bebidas premium, estrutura diferenciada, decoração e cenografia especiais: assim será o XPO Club, o novo espaço premium dentro da Expoingá, tradicional feira agroindustrial realizada pela Sociedade Rural de Maringá. A nova balada de uma das cinco maiores feiras do país promete proporcionar experiências únicas e totalmente novas, para um público exigente que preza pela diversão e exclusividade.

O XPO Club faz parte do Circuito Brahma e leva assinatura da GMC Eventos, organizadora da Barraca Universitária e outros eventos tradicionais na cidade, e da Diverti, responsável pelo Camarote Brahma e por mais de 100 eventos espalhados no Brasil. Com foco em DJs de música eletrônica e com duplas sertanejas cantando os principais hits do momento, o XPO Club funcionará de quinta a sábado, no período de 7 a 17 de maio de 2020.

A organização do Camarote Brahma, espaço presente nos shows da arena na Expoingá, preparou uma promoção para os clientes que quiserem conhecer a nova balada da feira: quem adquirir o ingresso inteiro para curtir o camarote poderá comprar a entrada da XPO Club com 90% de desconto. A balada terá setor único, com lounges reservados apenas para grupos, e os ingressos já estão à venda pelo site Total Acesso. De acordo com a head de comunicação do Grupo Maringá de Comunicação, Jany Lima, a marca foi criada sob demanda para atender o perfil de público da Expoingá.

"Decidimos que era hora de lançar essa nova marca. O XPO Club será totalmente diferente da Barraca Universitária, que por 20 anos divertiu o público na Expoingá, mas com certeza vai encantar as pessoas com novas experiências e a energia da pista", aposta. O diretor da Diverti, Douglas Oliveira, também acredita no potencial do projeto. "O XPO Club será um lugar onde todo mundo vai querer estar, pra curtir a noite com muita exclusividade e viver experiências memoráveis e inesquecíveis".

SERVIÇO – O evento abre às 23 horas. Às atrações ainda não foram confirmadas mas os ingressos já estão à venda no site www.totalacesso.com/event/xpo_club_expoinga_2020. O primeiro lote custa R$ 46,00 a inteira e R$ 23,00 a meia ou ingresso solidário.
Assessoria de imprensa