PROVA RúSTICA TIRADENTES

Último lote para inscrições gratuitas da Prova Tiradentes já está disponível

Até agora, dos 6 mil inscritos, 3.252 são homens e 2.748 são mulheres.

Último lote para inscrições gratuitas da Prova Tiradentes já está disponível
A competição é gratuita e tem perfil social, sendo que essa edição a inscrição será um quilo de alimento não perecível ou fralda geriátrica. - Foto: Aldemir de Moraes/PMM

Será disponibilizado nesta quinta-feira (5), o último lote de inscrições da Prova Rústica Tiradentes 2020. Serão mil inscrições gratuitas que estarão disponíveis no site da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) a partir das 13h30. Na categoria infantil há 508 meninos e 352 meninas. São atletas de 12 estados que já se inscreveram na prova maringaense.

A 46ª edição da competição acontecerá no dia 19 de abril com primeira largada às 8 horas e seguirão outras categorias até pouco após às 10 horas. Prova reunirá 8 mil atletas, desde crianças até idosos, incluindo atletas de ponta do atletismo internacional. A retirada do kit para os competidores será entre dias 16 e 18 de abril, no 4º Batalhão da Polícia Militar, na Vila Nova.

A competição é gratuita e tem perfil social, sendo que essa edição a inscrição será um quilo de alimento não perecível ou fralda geriátrica. Produtos arrecadados serão encaminhados pelo Provopar para entidades assistenciais.

SERVIÇO – Confira mais informações sobre o evento acessando Prova Rústica Tiradentes 2020.

Prefeitura de Maringá