TERMINAL INTERMODAL

Confira onde serão os novos pontos de ônibus no Terminal Intermodal

A Prefeitura de Maringá divulgou na tarde desta segunda-feira (24), um mapa com os locais onde ficarão os pontos de ônibus dentro do Terminal Intermodal de Maringá.

Confira onde serão os novos pontos de ônibus no Terminal Intermodal
Saiba onde pegar seu ônibus no novo Terminal Urbano de Maringá. - Foto: Divulgação

Os locais são divididos em 5 plataformas e 9 áreas, distintas por cor. É possível ver o local pelos números das linhas nas legendas. Todas as linhas e seus pontos podem ser consultados pelo link https://bit.ly/3caiOqN.

O novo terminal será inaugurado nesta sexta-feira (28), e começa a funcionar no domingo, dia 1º de março. A Plataforma 1, localizada na avenida Horácio Raccanello e a Plataforma 6, localizada na avenida Tamandaré serão destinadas para as linhas de Sarandi. Do lado oposto da Plataforma 1, tambem na Raccanello, ficarão as linhas de Itambé, Floresta, Paiçandu, Dr. Camargo, Ivatuba, Viação Garcia e Viação Real.

INSTRUÇÕES – Para saber onde localizar sua linha de ônibus, abra o mapa e vá direto para a legenda abaixo da figura; procure o número da sua linha, grave o número e a cor da plataforma em que está localizada e por fim volte à imagem busque a plataforma com o número ou a cor que você decorou no passo anterior. É neste espaço grifado que você deverá encontrar sua 'baía', o ponto de referência para esperar a sua circular. Se localize melhor encontrando as avenidas laterais em destaque no mapa.

SERVIÇO – Confira a programação completa do evento de inauguração acessando Inauguração Terminal Intermodal.

Maringá.com