SOLIDARIEDADE

Unicesumar promove 'Boas-Vindas Solidária' para arrecadação de alimentos

Unicesumar promove 'Boas-Vindas Solidária' para arrecadação de alimentos
Calouros e eteranos que mais arrecadarem alimentos não-perecíveis ganham R$ 1,5 mil para confraternização. - Foto: Prefeitura de Jundiaí
Teve início nesta segunda-feira (17), a campanha Boas-Vindas Solidária 2020 da Unicesumar de Maringá. O objetivo desta iniciativa é arrecadar alimentos não-perecíveis, que serão doados para entidades e projetos sociais de Maringá e região. A ação é direcionada para calouros e veteranos e a equipe que arrecadar a maior quantidade de doações até o dia 21 será premiada com um vale-compras de R$ 1.500,00, utilizado para uma confraternização entre eles.

Os alimentos devem ser entregues nos pontos de arrecadação localizados nos halls dos blocos 6, 7, 8 e 10, das 7h45 às 9h40 e das 19 às 21 horas. A iniciativa foi desenvolvida pela Diretoria de Relações Institucionais por meio do Departamento de Responsabilidade Social da UniCesumar, do Núcleo de Apoio Integral (NAI) e do Instituto Unicesumar.

A divulgação da equipe vencedora será no próximo dia 28, às 9h40, na Praça do Conhecimento. Os alunos que ganharem a competição poderão participar da entrega dos alimentos nas respectivas entidades assistenciais. A Boas-Vindas Solidária é um projeto válido apenas para os alunos do campus da UniCesumar em Maringá, com a finalidade de estimular a solidariedade e o sentimento altruísta entre os novos acadêmicos da instituição.

Unicesumar