EDUCAÇÃO

UEM tem quatro cursos 5 estrelas no Guia do Estudante

A UEM aparece no Guia do Estudante - Profissões Vestibular 2011 com quatro cursos com classificação máxima. A publicação com o ranking circula nas bancas a partir do dia 5 de outubro. Os cursos que receberam cinco estrelas foram: Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Farmácia e Zootecnia. O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril, é reconhecido por estabelecer parâmetros para a educação e por avaliar condições de cursos de graduação em instituições de ensino superior.

Em 2008, A UEM também teve quatro cursos contemplados com cinco estrelas pelo Guia do Estudante: Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Enfermagem e Zootecnia.

Na avaliação de 2010, receberam quatro estrelas, os cursos de: Ciências Contábeis, de Cianorte; Administração; Agronomia; Ciências Econômicas; Ciências Sociais; Educação Física; Enfermagem; Engenharia de Alimentos;, Engenharia Química; Estatística; Física; Geografia; História; Matemática; Música; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; e Química.

Outros cursos obtiveram três estrelas, são eles: Moda, de Cianorte; Pedagogia, de Cianorte; Engenharia Agrícola, de Cidade Gaúcha; Engenharia Têxtil, de Goioerê; Ciência da Computação; Direito; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Medicina; Secretariado Executivo; Sistemas de Informação; e Medicina Veterinária, de Umuarama.
UEM