CINEMA

O retorno dos Bad Boys após 17 anos estreia nos cinemas

O destaque, no entanto, é o retorno de ‘Bad Boys’, obra que reúne Will Smith e Martin Lawrence após 17 anos.

O retorno dos Bad Boys após 17 anos estreia nos cinemas
'Bad Boys Para Sempre' e 'Os órfãos' são as estreias da semana nos cinemas de Maringá. - Foto: Divulgação

Os cinemas maringaenses recebem mais dois filmes em cartaz. A ação com toque de comédia ‘Bad Boys Para Sempre’ e o sombrio ‘Os órfãos’. Além das estreias os outros filmes seguem em cartaz para mais variedades de lazer. O destaque, no entanto, é o retorno de ‘Bad Boys’, obra que reúne Will Smith e Martin Lawrence após 17 anos.

Responsável por lançar os grande ícones da ação e comédia, ‘Bad Boys’ teve seu primeiro filme lançado em 1995, com sequência lançada em 2003. A história dos filmes gira em torno de dois detetives e suas aventuras em combate ao crime. Os filmes inicialmente foram dirigidos por Michael Bay, responsável pela franquia Transformers. No novo filme, a dupla é dirigiga pelos estreantes Bilall Fallah e Adil El Arbi, prometendo novos elementos na continuação do clássico.

No terceiro filmes, Marcus (Martin Lawrence) já sente o peso da idade e está considerando se aposentar para ficar mais livre para sua família. O personagem adota uma filosofia de não usar a violência com ninguém, principalmente com bandidos, para desespero do amigo. Só que Mike (Will Smith) não contava que, em seu caminho, iria ressurgir uma pessoa importante de seu passado: a perigosa Isabel Aretas (Kate Del Castillo), esposa de um poderoso traficante de drogas. Ela o culpa por sua prisão e pela morte de seu marido.

O terror ‘Os Órfãos’, possui um misterioso enredo acerca de uma babá e duas crianças. No decorrer dos dias, a jovem Kate (Mackenzie Davis) começa a perceber que algo de muito perturbador assombra a estranha mansão e as crianças pela qual ela é responsável, Miles (Finn Wolfhard) e Flora (Brooklynn Prince).

Na pré-estreia ‘Aves de Rapina’ prevista para o dia 5 de fevereiro, a conhecida Arlequina (Margot Robbie) de ‘Esquadrão Suicida’, termina seu relacionamento com Coringa e busca sua emancipação. A alucinada criminosa monta um time de mulheres formado por mais quatro heroínas. Quando um criminoso poderoso surge na cidade, elas precisam usar a sua força de equipe para detê-lo.

SERVIÇO – Todas as sessões dos lançamentos e filmes ainda em cartaz podem ser consultadas em Cinema.

Maringá.com