OBRAS

Com mais de 5 mil m², Praça de Todos os Santos será reformada

Com mais de 5 mil m², Praça de Todos os Santos será reformada
Projeto apresenta galerias de águas pluviais e playground. - Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (8), o prefeito em exercício, Edson Scabora, assinou a ordem de serviço para início das obras na Praça Todos os Santos (Praça do Cemitério), localizada no cruzamento das avenidas Cerro Azul e Juscelino Kubitschek, na zona 2. Totalmente repaginado, a super rotatória de 5.380,38 m² terá recomposição do pavimento asfáltico, calçamento, galerias de águas pluviais, novas instalações elétricas e implantação de playground. O investimento total é de R$ 2.330.327,44.

A primeira etapa da obra não irá interferir no tráfego da via, as intervenções serão iniciadas apenas em áreas internas da praça. Atualmente, reformas nas praças Rocha Pombo, no Centro, e Farroupilha, no Jardim Alvorada, estão em andamento com uma nova estrutura funcional, de visual moderno e com acessibilidade.

“São demandas antigas da população. Em breve, outras três praças entrarão no cronograma de obras - Emiliano Perneta, na Vila Operária, Napoleão Moreira da Silva, Zona 1, José Bonifácio, no Centro, e Monsenhor Bernardo Cnudde, Zona 7 (praça da igreja Divino Espírito Santo) - o que ampliará as opções de lazer para comunidade”, afirma o prefeito.

Prefeitura de Maringá