MARINGÁ ENCANTADA

Atrações da Maringá Encantada começam a ser retiradas no dia 19 de janeiro

A prefeitura de Maringá já começou a contabilizar os resultados da campanha de Natal de 2019.

Atrações da Maringá Encantada começam a ser retiradas no dia 19 de janeiro
A big tower, Vila do Papai Noel e túnel de luz encerram no dia 19 de janeiro. A roda gigante e carrossel ficam até o dia 26 de janeiro e o Parque do Japão segue até 2 de fevereiro. - Foto: Thiago Louzada

Porém ainda é possível aproveitar as férias nos encantos da Maringá Encantada nos diversos pontos da cidade até 2 de fevereiro, mas algumas atrações encerram a partir do dia 19 de janeiro.

A ‘Big Tower’ e outros brinquedos instalados na Praça Napoleão Moreira da Silva (Praça da Pernambucanas) funcionarão até o 19 de janeiro, no horário de sempre – a partir das 17 horas durante a semana e 15 horas nos sábados e domingos. Essa também é a última data para visitar a Vila do Papai Noel, as estações de trem e as atrações iluminadas, como o túnel de luz, caixas e bolas de presente da Praça da Catedral e Prefeitura. A roda gigante e o carrossel, instalados também na Praça da Prefeitura, tem o funcionamento prolongado e seguem no espaço até o 26 de janeiro e o horário de funcionamento é o mesmo da ‘Big Tower’.

A atração com maior duração será a decoração natalina do Parque do Japão. A decoração segue atraindo diversos visitantes até o dia 2 de fevereiro. O espaço temático também vai ter apresentação cultural quase todos os dias.

SERVIÇO – Ainda dá tempo de conferir às atrações e apresentações planejadas para a temporada natalina de 2019. Acesse a programação completa acessando Maringá Encantada 2019.

Prefeitura de Maringá