EXPOINGÁ

Entrada para a Expoingá no dia 10 de maio será um quilo de alimento

Para comemorar o aniversário de 63 anos de Maringá, no dia 10 de maio, o ingresso para a Expoingá será um quilo de alimento não perecível. Os portões serão abertos para o público a partir das 10 horas, conforme parceria entre Provopar, Prefeitura de Maringá e Sociedade Rural. Os alimentos doados serão repassados para entidades assistenciais da cidade.

Para o show do dia 10 de maio, com Edson e Ney & Anderson, um quilo de alimento não perecível vale um ingresso. A troca já pode ser feita nos supermercados identificados com o cartaz do Provopar, nos estabelecimentos das redes Bom Dia, São Francisco e Cidade Canção.

Só poderá assistir ao show quem fizer a troca com antecedência, pois a arena tem capacidade para abrigar 12 mil pessoas. Cada ingresso para o show também dá direito à entrada no parque, basta apresentar cupom na portaria do parque.

Para a presidente do Provopar de Maringá, Bernadete Barros, através da integração com a sociedade organizada, muitas pessoas serão beneficiadas. “Iniciativas como esta contribuem de forma decisiva para melhorar a qualidade de vida da população. Tenho certeza que com a participação e o envolvimento de toda a comunidade podemos construir uma sociedade mais justa e humana”, conclui.

Informações no Provopar de Maringá, pelo telefone (44) 3221-1508
PMM