ECONOMIA

Últimos preparativos para Feira Ponta de Estoque

Mais de 200 expositores estão finalizando os detalhes em seus estandes para a 16ª feira Ponta de Estoque, que será aberta hoje, (quarta-feira, 19), às 10 horas, e se estende até sábado (22).

O horário da feira é das 10 às 22 horas.

A feira é uma das mais aguardadas pela população local e de municípios vizinhos, devendo atrair cerca de 350 mil visitantes durante os quatro dias de eventos.

O sucesso de todas as edições da Ponta de Estoque deve-se aos descontos, que podem chegar a até 70%.

Os produtos oferecidos vão desde vestuário – roupas de verão, inverno e peças intímas - , bijuterias, calçados, artesanatos, eletrodomésticos, até alimentos.

Pela primeira vez a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo – Seict – vai viabilizar um espaço para artesãos de algumas associações venderem suas peças.

A feira, organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá – Acim –, é realizada no pavilhão Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Participam do estande cedido pela Prefeitura a Associação dos Artesãos Cidade Canção – Artcic -, Associação de Artesãos Arte da Terra – Arterra – e Associação dos Artesãos de Maringá – Artemar.

Pmm