SOLIDARIEDADE

Últimos dias de arrecadação de brinquedos da Provopar

Últimos dias de arrecadação de brinquedos da Provopar
A arrecadação do 'Doe Brinquedos' vai até o dia 13 de dezembro, com mais de 30 pontos de arrecadação. A campanha 'Dia de Doar' acontece no dia 3 de dezembro. - Foto: Aldemir de Moraes/PMM
A campanha ‘Doe Brinquedos’ do Provopar, segue até o dia 13 de dezembro e agora com mais um ponto de arrecadação: agora os doadores podem deixar os brinquedos pessoalmente no Provopar, localizado na Prefeitura de Maringá. A doação pode ser realizada de segunda a sexta, das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

A expectativa é arrecadar mais de 5 mil brinquedos até o fim da campanha. “Com a possibilidade das entregas no Provopar, as pessoas terão mais um ponto para contribuir com a felicidade e alegria das crianças”, afirma a diretora do Provopar, Rosangela Danielides.

“Entregamos ao Provopar mais de 100 brinquedos e dezenas de roupas para serem doadas às pessoas que buscam um emprego”, diz o presidente da comissão do Direito de Trabalho da Ordem dos Advogados de Maringá (OAB), André Prade. A comissão do Direito de Trabalho da OAB de Maringá foi o primeiro órgão a fazer as doações ao Provopar.

Além da campanha dos brinquedos, há também o ′Dia de Doar′. A ação arrecadará itens como alimentos não perecíveis, cestas básicas, panetones, materiais de higiene e roupas, no dia 3 de dezembro. As arrecadações das duas ações serão repassadas às entidades assistenciais do município.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO DOS BRINQUEDOS – São mais de 30 pontos que incluem Sicredi, Pan Saúde, Rotary Clube, Sociedade Médica, OAB, Sanepar ,Copel, Ampec, Cresci, Supermercados Bom Dia, Seab, Acim Mulher, Lions, Postos Dubai e Canadá, Sociedade Rural, Shopping Maringá Park, Dind Móveis, 4º Batalhão, Faculdade Maringá, Maringá FM, Shopping Avenida Fashion, Secretaria de Educação, Procon, KNN Idiomas, Codem, Sicoob, Romagnole, Feitep, Condor, Unifamma, Unicesumar, Revest, Sinep e Provopar.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO ‘DIA DE DOAR’ – A arrecadação de alimentos não perecíveis e diversos outros itens serão realizados no Auditório Hélio Moreira, Centro da Juventude, Centro Esportivo Social (CSU Vila Morangueira, Escola Laura Rebouças, Biblioteca da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Centro Esportivo de Floriano, Centro Esportivo Helenton Marcos Bitencourt de Iguatemi e na Praça Raposo Tavares.

Prefeitura de Maringá